domingo, 10 de julho de 2011

Brincadeira de Menina

Participante do elenco de apoio do filme DIA DE PRETO, a pequena Ravena Kulnig (foto acima) contava apenas seis anos em setembro de 2007, quando entrou em cena interpretando uma menina com um importante papel: marcar a permanência dos personagens e situações da trama ao longo dos séculos. Aparecendo em momentos distintos, no passado a criança brinca de soprar pétalas ao vento, caracterizada como uma sinhazinha do período colonial, de vestido e sombrinha. Já nos dias de hoje, a flor é substituída pelas bolhas de sabão, e a fazenda, pelo estacionamento do shopping.

Filha do Diretor Marcial Renato (com Ravena na foto ao lado) e da Diretora de Arte e Figurinista Karin Kulnig (foto acima), Ravena se saiu muito bem na sua estréia no set de filmagens, para orgulho dos pais corujas. Aguardando com paciência insuspeita para crianças da sua idade o momento de gravar, a pequena aprendiz de atriz atendeu com dedicação às orientações da direção, equilibrada em um 3T posicionado no alto de um canteiro, e reagiu com tranqüilidade às muitas repetições do plano exigidas pelo Diretor Marcos Felipe (fotos abaixo), que comandava o trabalho realizado no mês de setembro de 2007. Sem falar que as cenas tiveram de ser refilmadas em dois finais de semana diferentes, devido a um problema causado pela equipe de câmera.


Sonhando em seguir a carreira de atriz, Ravena aproveitava os intervalos das gravações brincando como toda menina da sua idade. No vídeo abaixo, capturado pelo celular da mãe, ela se diverte girando em círculos, enquanto a equipe de maquinaria preparava o set para a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário