domingo, 9 de outubro de 2011

Dia de Preto na Cinemateca

Na noite de ontem, DIA DE PRETO enfrentou o seu primeiro grande teste com o público: cerca de 200 espectadores lotaram a sala da Cinemateca do MAM, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (foto acima), para assistir à sessão de abertura da Mostra Novos Rumos do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro. Um momento inesquecível para todos os envolvidos com a produção do filme: equipe, elenco e demais parceiros do projeto.

Ciceroneando os presentes, o diretor Marcial Renato, a diretora de arte e figurinista Karin Kulnig e o ator Marcelo Batista (foto acima) receberam com muita alegria os amigos, familiares e convidados da produção. A sessão também contou com espectadores ilustres, como o presidente da Rio Film Comission, Steve Solot, os atores Kayky Brito e Cosme dos Santos, além do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED), Jorge Coutinho, entre outros. Na foto abaixo, os dois últimos (de camisa azul clara e camisa rosa, à direita do quadro) posam com parte da equipe e elenco do filme, além de outros convidados, ao final da exibição.

Um pouco antes da sessão, o hall de acesso à sala já antecipava o clima de grande expectativa para a estreia do filme DIA DE PRETO na tela grande. Uma noite concorrida, marcada pelo grande número de pessoas que tomou os corredores da Cinemateca (foto abaixo). Nos próximos dias, acompanhe aqui no blog mais fotos e informações sobre a grande estreia, além dos detalhes das demais exibições do filme no Festival do Rio.

Fotos: Marcos Herdade [Galp Studio: (21) 3079-2040] - Clique nas imagens acima para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário