quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os bastidores da estreia

No dia da primeira exibição do filme no Festival do Rio, uma parte da equipe também teve de trabalhar no auxílio à organização do evento. As fotos que você confere aqui no blog, por exemplo, foram realizadas pelo assistente de direção Marcos Herdade, posando à direita na imagem acima com a diretora de arte e figurinista Karin Kulnig e o diretor Marcial Renato.

Na captação de imagens para o making of, o assistente de câmera Leandro Mathiello (foto acima) teve de superar uma perna imobilizada para cobrir todos os acontecimentos da festa. Devido à limitação na locomoção, Leandro brincava com a proposta de um novo estilo, chamado por ele de “deixa que eu chuto produções” :-)

A assistente de produção Adriana Gaspar foi outra integrante da equipe com papel fundamental na estreia. Organizando o acesso da plateia à sala da Cinemateca, Adriana posa na foto acima, à esquerda, com o protagonista do filme, Marcelo Batista, e um de seus convidados, o ator Cosme dos Santos.

Única menor de idade presente à sessão, Ravena Kulnig, que participou do elenco de apoio do filme, cruza o corredor em direção à sala e posa para a lente de Marcos Herdade, responsável pelas fotos do evento.

Fotos: Marcos Herdade [Galp Studio: (21) 3079-2040]

Nenhum comentário:

Postar um comentário