sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sucesso na estreia em Chicago!

 
DIA DE PRETO teve uma estreia muito bem sucedida nos Estados Unidos. Exibido ontem no Landmark Century Centre Cinema, em Chicago, o filme foi muito elogiado pelos espectadores no debate após a sessão, um encontro de “perguntas e respostas” com os diretores Marcos Felipe e Daniel Mattos (foto acima: Carla DaSilva). Marcos deixou registrada sua boa impressão com o evento: “Nunca vi a exibição tão perfeita. Som e imagens simplesmente excepcionais”. Era o contexto ideal para uma obra cinematográfica que preza pelos detalhes técnicos e artísticos, desde sua concepção. O público presente aderiu à proposta do filme, chegando a citar algumas referências utilizadas pelos realizadores. Confira abaixo mais imagens da estreia em Chicago!

Daniel Mattos e Marcos Felipe com Cecília Amado, diretora do filme “Capitães da Areia”, também exibido no Chicago Latino Film Festival (foto: Chicago Latino Film Festival).
Público lota a sala do Landmark Century, em Chicago (foto: Chicago Latino Film Festival).


O diretor Daniel Mattos apresenta o filme para a plateia antes da sessão, no Landmark Century (foto: Carla DaSilva)

Confraternização após a sessão: mesa com os diretores Daniel Mattos e Marcos Felipe, entre outros realizadores e convidados do Festival (foto: Carla DaSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário